Tiaras #cabelos #beleza #moda

Oiii!
Ultimamente estou gostando muito dos assessórios de cabelo e uma das que mais chamam a minha atenção, são as tiaras, ou arquinhos.
Desde de pequena, as mães costumam colocar tiaras nas meninas, e minha mãe não foi uma exceção... durante um tempo eu passei a detestar o enfeite, mas depois de "crescidinha" percebi que o arquinho pode dar um UP em qualquer visual mais basiquinho.

                                                                                     Foto: Google




Eu amo, amo mesmo a seriado Gossip Girl, o que me fez gostar ainda mais de assessórios de cabelo por conta da atriz Leighton Meester, que interpreta a patricinha Blair Waldorf, ou B como é chamada na série. E o mais legal é que, as tiaras não dão um ar de criança, e sim, complementam o visual chiquérrimo da personagem.





                                                                                                                              Fotos: Google
Aqui no Brasil, quem está fazendo a cabeça é a atriz Sophia Abrahão, com a personagem Alice de Rebelde. Ela também está sempre de tiaras e fitinhas fofas na cabeça *-*






                                                                                               Fotos: Google


Grossa, ou fina, com laço, ou sem, colorida, ou neutra, os arquinhos podem salvar seus cabelos naqueles dias em que as madeixas não estão de bem com você. 
E aí, o que vocês acham das tiaras de cabelo, aprovado?




xoxo**

6 comentários:

  1. Olá! Eu tbm adoro enfeites no cabelo. COmpro mais para a minha filha, mas sempre namoro algumas tiaras, mas confesso que fico com medo de me olharem e falar: "ah está querendo aparecer irmã e não mão" rsrsrs, mas eu me rendi a uma tiara supla preta com muito brilhos ;-)
    Gostei do seu blog, já sou sua seguidora!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Magina assessórios devem ser usados com qualquer idade, além do mais, eles realçam a beleza dos cabelos. Você fez uma boa escolha, se tem dúvidas de como usar, opte sempre pelo mais discreto ;)

      Obrigada por seguir, estou seguindo de volta!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo tiaras não sempre estou com uma bjus

    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/
    *******************************************************

    Aproveite e Le essa campanha de eu odeio verificação de palavras bjus
    http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/02/bom-amigas-estou-aqui-novamente-para.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tiaras dão um "up" em qualquer visual, vale a pena investir ;)

      Beijos e já tô seguindo de volta!

      Excluir
  3. Eu to louca atras de umas tiarinhas, mas nunca acho uma que me agrade! rs Essa ultima de lacinho vermelho é a mais linda... Queria uma assim :)

    Bjo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na 25 de março você pode encontrar mais variedades, antes de comprar uma cheia de detalhes, compra uma simples só pra começar e se acostumar ;)

      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects