Já conhecem a novas saias Mullet?


Lembra do mullet? Aquele famoso corte de cabelo da década de 1980 que era curto na frente e comprido atrás, e que fez um tremendo sucesso na época? Pois bem, agora o mesmo nome é dado a um tipo de modelagem de saias e vestidos, que segue os padrões de comprimento dos cabelos oitentistas.

Desde o final do ano passado, o tal do comprimento mullet vem fazendo a alegria da mulherada e, apesar de muitos acharem o item duvidoso, ele já virou o queridinho das fashionistas.



Tanto em vestidos quanto em saias, a tendência vem ganhando força desde seu lançamento e já é possível ver itens referentes a ela nas araras de inúmeras lojas, inclusive das fast fahions. 

O melhor é que existem modelos de saias e vestidos mullets para todos os gostos; estampados, neutros, plissados e por aí vai. E caso você não queira ousar logo de cara, a dica é comprar uma peça em tom neutro, como em preto por exemplo.



O comprimento mullet por si só já chama atenção, então, o ideal é incluí-lo em um look com peças mais básicas na parte de cima, com t-shirts, camisas, jaquetas de couro e etc... Caso queria dar umup na produção, aposte nos acessórios – maxi-colares, mix de pulseiras e anéis.

Sapatos de salto ficam muito bem com esse tipo de modelagem, porque além de alongar a silhueta – isso é ótimo para quem é baixinha – deixam a produção ainda mais feminina. Mas também é possível montar um look com sapatilhas, slippers, coturnos e rasteirinhas, tudo depende do seu gosto e estilo. Confira abaixo algumas produções que contam com a tendência mullet e inspire-se.


2 comentários:

  1. Estas saias são maravilhosas! Parabéns seu blog é Mara, e mto dinâmico! Precisamos trocar figurinhas :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayara! *--*
      Sim, essas saias estão fazendo o maior sucesso. Com toda certeza, vamos trocar várias figurinhas ;D

      Beijos

      Excluir

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects