Papo de Macho


Mulher Poderosa


Anteriormente escrevi sobre o verdadeiro motivo do Dia Internacional da Mulher. Agora quero enaltecer ainda mais a garra de vocês. Levantar qualquer ego, assim como vocês levantam qualquer... Melhor deixar pra lá.

Na época de minha bisavó, algumas mulheres tinham um simples plano de vida, apenas ser dona de casa. Creio que a única ambição era se casar com um bom partido e ter um bom casamento, muitas queriam ter uma vida melhor do que tinham na casa dos pais. Hoje está tudo diferente e todo mundo sabe, o simples plano de vida da mulher moderna é ser uma executiva, uma profissional exemplar, uma mulher de sucesso. E ainda ser uma boa dona de casa.




Creio não conhecer nenhuma mulher com tino de liderança que não sonhe em construir uma família, achar seu príncipe encantado e com ele ter vários filhos. Ser uma típica família de comercial de margarina. Eu me pergunto qual a verdadeira felicidade para vocês. Construir uma família? Ter um bom emprego? Ou ambos não precisam andar em sintonia? Até que ponto vai a sua independência?  Até que ponto você pode ir pra abdicar mão de sua vida pessoal para realizar a profissional?

Sabemos que tudo pode ser conciliado com um prévio planejamento. Mas caso seja necessário qual lado irá pesar mais? Qual o caminho a seguir? Claro que você vai responder “família em primeiro lugar”... Será? Confesso que tenho minhas dúvidas.

Dilma Rousseff (Presidente), Graça Foster (Presidente da Petrobras), Beyoncé (cantora), Xuxa (apresentadora) são mães, mulheres e poderosas. Elas são algumas das centenas de milhares de mulheres que conciliam essa dupla função em todo o mundo.

E a verdade seja dita, mulher nenhuma precisa ter um homem ao seu lado para ser realizada. Satisfação pessoal não está dentro de casa, mas sim nas conquistas do lado de fora. Fica a dica. Até mais!!
  
 Por Marcelo Silva




Mulher Maravilha

Pesquisando sobre o tema, constatei que não foi fácil o ingresso da mulher no mercado de trabalho. Em meados do século XX elas foram inseridas nesse meio, mas com condições escassas. Anos depois algumas russas reivindicaram a mesma coisa, melhorias nas condições de trabalho e vida. Os anos se passaram e elas voltaram às ruas e queimaram os sutiãs para chamar a atenção a outro pedido, tratamento igualitário ao dos homens e direito a tomar decisões por si só.

Foram às ruas para dar um basta e mostrar que poderiam ser mais do que simples donas de casa. ‘08/03’ não é apenas uma data comemorativa para se ganhar presente, é muito mais do que isso. Ele representa SUA independência. O ‘Dia Internacional da Mulher’ representa a SUA liberdade. Será que você sabe realmente o significado desse dia? Ou o mais importante é o presente? Lembre-se que esse dia foi conquistado com muita luta para que VOCÊS pudessem andar com suas próprias pernas e comprar seus próprios presentes (foi mal, mas tinha que ser um pouco machista).



Mulher / Força / Coragem / Bravura. Ingredientes básicos para criar a representação da mulher, a ‘Mulher Maravilha’. A famosa heroína dos quadrinhos criada em 1941 pela DC Comics, sintetiza a força de todas as mulheres, principalmente você mulher brasileira por toda sua determinação e coragem de ir à luta e conquistar seu espaço nesse nosso mundo tão competitivo e machista.

Não posso falar de mulher corajosa e batalhadora e não fazer menção honrosa à música Maria, Maria, consagrada na voz de grandes interpretes como Milton Nascimento e a saudosa Elis Regina. A canção é a representação da mulher brasileira, ‘Maria, Maria é um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta. Uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta’...

 Caso ainda não conheça esse clássico da nossa MPB, ouça e tente refletir sobre seu dia ‘... Mas é preciso ter força. É preciso ter raça. É preciso ter gana sempre. Quem traz no corpo uma marca, Maria, Maria mistura a dor e alegria’... Pense! Reflita! Eu volto pra provocar. Fica a dica. Até mais!

Por Marcelo Silva

2013


Segundo especialistas, o ano promete ser de grandes conquistas econômicas, um bom ano para o país. E para você? Quais suas expectativas para esse ano que se inicia? Comecei 2013 focado em pensamentos positivos e determinado em executar muitas coisas. Quero realizar tudo o que for possível antes do fim do ano, pois em 01/01/2014 serei um balzaquiano, ou seja, entrarei na casa dos trinta... Caraca 30 anos. Preciso correr, um ano passa muito rápido.








Mudar de comportamento, de atitudes, sinceramente não sei o que um homem de trinta anos precisa ter, ser ou fazer. Mulheres, meninas, garotas, o que vocês esperam de um trintão? Ser bem sucedido? Gostoso? Experiente? Um homem sério, perfeito? Meu único medo é de parecer um ‘tiozão tosco’ como muitos por aí. Pelo menos de uma coisa tenho certeza, serei um trintão em forma, sarado. E isso vocês adoram.
Seja homem ou mulher, chegar a essa idade requer pensar em alguns pontos importantes, como sucesso profissional, carro próprio, casa própria, filhos, relacionamentos (casamento e afins), ou seja, pensar em pontos importantes para se mudar ou consertar. Será isso uma crise antecipada?... Seja o que for mudanças são sempre bem vindas.
Sabemos que com a idade grandes experiências e conhecimentos são adquiridos nos tornando melhores. E seja ele/ela, a procura de novinhas (os) por gente mais experiente está casa dia maior, não pelo status da idade, mas sim pela vivência.






Sandy, Bruno de Luca, Chris Hemswort (O Thor – ator sem expressão), Jessica Biel, Anne Hathaway com toda sua beleza e perfeição são alguns famosos na casa dos trinta. Claro que não quero compará-los a nós, mas sim mostrar que podemos chegar a essa idade em boa forma e com muitas realizações.
Nesse ano irei curtir mais, viver cada dia com toda intensidade e aproveitar cada momento e oportunidade como se fossem os últimos. Quer se divertir? Não sou o famoso Sr. Christian Grey, ‘mas podem vir em mim mulherada’. Fica a dica. Até mais! Feliz 2013!

Por Marcelo Silva



O último gemido



O Natal chegou trazendo com ele o medo do fim do mundo. Uma retrospectiva paulista não muito favorável. Perdas memoráveis. Grandes momentos para “alguns” brasileiros e uma revolução literária para o público feminino. Não posso fazer vista grossa para a obra prima de E L James. Mulher que é mulher sabe quem é esse nome da literatura mundial. Dotada de uma criatividade divina, ela conseguiu revolucionar a imaginação feminina, até mesmo da moça mais puritana. Nota 10!

Durante alguns meses falamos aqui sobre todos os tipos de relacionamentos e sentimentos, vontades e desejos, ou seja, falamos de tudo aquilo que move um ser humano. Sei que ainda temos muitas coisas para falar, ainda mais agora que o mundo não acabou.




Pegamos, beijamos, transamos, amamos, brigamos, choramos – isso só para o público feminino – com muita intensidade. Aproveitamos o máximo, pois o mundo iria acabar no dia 21. Fiz até algumas caridades por aí, mas...

Não podemos nos arrepender, eu não me arrependo de nada. E você? Se sim, agora é tarde. Temos que partir para um novo ano e começar tudo de novo com a mesma intensidade e fervor sem precisar de desculpas, pois não terá fim do mundo.

Natal... Com o passar do tempo deixou de ser importante pra mim. Creio que virou uma grande data favorável para o comércio varejista, porém sei que toda festa é motivo para beber. E isso eu gosto muito. Espero que tempos melhores possam vir com esse novo ano, sem violência, maldade, tristeza etc. Peço que ele seja repleto de felicidade, amor, sexo, saúde e mulher para quem gosta, assim como eu. Homens não são precisos, estou aqui à disposição. Use e abuse sem moderação.

Também sou filho de Deus, vou fazer minhas preces, pedir boas fo... Formas para ser um cara legal, respeitador e muito romântico. Pedirei uma boa bu... Busca por uma bela mulher. E que possa ser um cara sério, mesmo sabendo que será impossível.

A coluna entrou aqui no ‘Santa’ em caráter de teste e acabou ficando. Conto com vocês para que essa parceria dure por muito tempo, caso não dure, existe um remédio de cor azul que faz milagres. Eu volto ainda mais provocador e sem vergonha. Fica a dica. Até mais!!


Por  Marcelo Silva                                                                                        Feliz Natal.



Romântico a moda antiga.



 Abrir a porta do carro ou puxar a cadeira quando a mulher for se sentar classifica o homem como um ser romântico e cavalheiro? Se for isso mesmo estou ferrado, pois não sou motorista e nem mesmo tenho vocação para garçom. Para nós do público masculino é difícil saber como agradar vocês mulheres. Se o cara for romântico de mais ele recebe o apelido de mole, meloso. Se for na dele é coração de pedra, ogro, insensível. Esses três últimos adjetivos ouço bastante.

A questão é que não sabemos como agrada-las, é sempre preciso saber o tom certo de levar uma mulher e até hoje ainda não encontrei essa maneira. E olha que já passaram algumas em minha vida, não perdi as contas, porém não consigo contar usando minhas mãos.




Dias atrás assisti uma reportagem que abordava um tema parecido, um dos entrevistados era um bom romântico e estava solteiro à procura de sua princesa. Um cara boa pinta, bem sucedido, romântico e SOZINHO. O cara tem qualidades que toda mulher adora, ou adorava. Ele ainda não percebeu que os tempos mudaram. Antigamente esse seria o cara perfeito, mas hoje... O romantismo foi deixado de lado para a entrada da praticidade. Principalmente em balada. É preciso só reforçar o xaveco e o perfume. Rapaz, essa tática é infalível. O bom xaveco move montanhas.

Será que perdemos o romantismo ou vocês o deixaram de lado?... Creio que posso dividir a parcela de culpa para ambos igualmente. Carinho, mimo, dengo, chamego, bajulação, seja lá o nome que preferir usar, quem disser que não gosta com certeza nunca teve. A base de um relacionamento além de respeito é um bom romantismo dos dois lados.

Não me considero um ogro. Nem tudo que escrevo eu faço. Creio que sou um romântico da minha maneira, na dosagem exata. Existem coisas que preciso melhorar, quem sabe quando aparecer à pessoa certa eu coloque em prática. Só quando for a hora e a pessoa certa. Enquanto isso continuarei sendo como sempre fui. Fica a dica. Até mais!!


Por Marcelo Silva 



A fugidinha


“O jeito é dar uma fugidinha com você, o jeito é”... Um dos sucessos do sertanejo Michel Teló com toda certeza foi ouvido pela ex-namoradinha dos adolescentes e afins. A famosa atriz sem expressão Kristen Stewart até já colocou em prática, “Primeiro a gente foge, depois a gente vê”. E viu! Viu o mundo inteiro cair em cima dela de pau. Com certeza foi chamada de ‘vagaba’ em vários idiomas. Ela traiu! Que coisa não!
Traição! Palavra que gera uma grande confusão. Fico perguntando o que resultou em tamanha repercussão? O fato de ter traído o vampirinho brilhoso com cara de pamonha ou simplesmente o fato de ser uma mulher? Uma mulher fugindo do paradigma universal, aquele de que mulher deva ser fiel. Pelo menos é o que todos esperam né.



Desde a criação do mundo o homem leva a fama de ser safado, de não conseguir ficar com uma mulher só. Quando vaza algo do gênero proporcionado pelo sexo masculino logo vem à mesma frase “homem nenhum presta”. E agora, como fica? “Mulher nenhuma presta”? Já posso até imaginar o rebuliço que posso causar. Com toda certeza alguém irá defendê-la dizendo que teve seus motivos. Quais? Falta de carinho do pamonhão? A pegada dele estava fraca de mais?
Não sou psicólogo e não tenho pretensão nenhuma de tentar explicar o que leva uma pessoa a cometer esse ato. Meu papel é apenas levantar discussões sobre relacionamentos e condutas pessoais. É extremamente complicado chegar a um veredicto sobre esse tema e não quero gerar conflitos com minha opinião, só vou usar um raciocínio completamente machista, mas homem traído é foda. Ainda mais perante o mundo todo.
Perdoar? Esquecer? Será possível chegar a um parecer?... Mais uma vez ficarei sem saber o que responder. Dizem que quando há amor existe perdão, mas se existe amor como pode haver traição. Inferno! Que confusão! Paro por aqui, pois nunca chegarei a uma conclusão. Até mais!!
 Por Marcelo Silva






Harém consensual

Brasil! Terra de gente puritana e moralista. Engraçado que tudo que possa fugir dos costumes tradicionais é motivo de polêmica. Avenida Brasil acabou e conseguiu parar um país com suas histórias e personagens polêmicos. Alexandre Borges (Cadinho) viveu uma situação deliciosa, pelo menos no meu ponto de vista.
Para delírio ‘dos cuecas’ de plantão e repudio da grande maioria ele terminou com suas três belas mulheres e direito a casório e tudo. Sabemos que novela é novela e eu ainda nunca encontrei um caso como esse. Confesso que morro de vontade de experimentar essa vida liberal. Alguém se habilita a colocar na prática? Vamos fugir dos padrões, quebrar paradigmas. Prometo dar conta de todas...



Putz! Agora que percebi que além de morar em um país tropical, rodeado por Deus e bonito por natureza, eu moro no país dos tabus. Onde tudo é todos são julgados. O Brasil é bem a cara da velha Dorotéia de Gabriela, novela das onze da Rede Globo. Cheia de moral, de julgar e com mente e passado sujo. Por isso não escondo nada. Quanto mais putaria melhor.
Ser liberal é motivo de safadeza? O amor nos leva a grandes loucuras? Você seria capaz de dividir seu amado em prol de não perdê-lo? Sei que fiz perguntas que carece de tempo para responder, mas toda situação pode ser avaliada não é?... Ok, eu prometo que não perguntarei mais nada.
Você consegue responder sem julgar? Pense, reflita. Mente aberta sempre minha gente. Fica a dica. Até mais!!

Por Marcelo Silva


Fundo do Poço, o próximo passo?!


Sim, já vivi bons relacionamentos que chegaram ao fim. Sim, todo fim de relacionamento é ruim. Sim, aquele perfume, ou aquela peça íntima que ficou na gaveta sempre lembrará aquela pessoa. Sim, pensar todos os dias/horas nos bons momentos é aceitável. Por um tempo acho normal viver esse sofrimento. Por um pequeno tempo, muito pequeno mesmo. Não acho saudável ficar cultivando sofrimento por aquilo que não terá volta.  Sempre me pergunto qual o sentido de sofrer? Qual o sentido de permanecer sofrendo? Não me julgo frio, mais sim decidido. Acabou, acabou.




Mesmo com quase trintão de idade e alguns relacionamentos acabados pelo tempo, por falhas de ambos, ou até mesmo por ironia do destino, eu aprendi a sofrer sozinho... Que triste esse trecho não?
Não fiquem com dó. Só quero dizer que sofrer é apenas para quem se permite, para os fracos. Bola pra frente sempre. Não entendo e repudio aqueles que entram em estado de ‘depre’ por conta de outra pessoa.  
Às vezes é preciso fazer um exercício simples, repetir diversas vezes “Eu me amo”, pois antes de amar alguém fortemente precisamos nos AMAR loucamente.
Já estou ouvindo todas me chamando de insensível. Gostem ou não, essa é a mais pura verdade. Ao invés de cair no fundo do poço, empurre-o (a) com toda sua força. Vá por mim. Faça o teste. Fica a dica. Até mais!!

Por Marcelo Silva



Tabu (II)

Anteriormente falei aqui sobre sexo, sobre quebrar o paradigma do puritanismo. Em ousar tanto no falar quanto no fazer. Tenho quase certeza que algumas vão me crucificar principalmente por causa dos ‘dedos’. Como já disse anteriormente, eu gosto de provocar. De provocar principalmente os instintos que podem estar escondidos ai dentro.





Da puritana a mais liberal, há algumas semanas só ouço um único assunto, que não é sobre as Olimpíadas e o fiasco do Brasil, nem mesmo as reviravoltas de Avenida Brasil com os conflitos de Carminha e Nina. Todas estão falando sobre um livro, “50 tons de cinza”, aqui no blog você encontra mais informações.
Ouvi por cima sobre o assunto do livro e imagino que deva ser uma putaria total. Fico imaginando que essa autora vai se tornar uma J.K Rowling, ou até mesmo uma Stephenie Meyer, autora dos livros da vampira safadinha que gosta de pular a cerca. Vai ficar conhecida sobre incitar mulheres do mundo todo sobre um assunto polêmico, sexo e seus tabus... Essa é das minhas.
Realmente é verdade que uma mulher conhece a outra, E L James foi fera com esse livro, soube abordar um tema polêmico e delicioso, e com ele arrastar um grande público, o feminino. Garanto que todas estão fissuradas para ler, para fantasiar, entrar no mundo da personagem principal e suas aventuras sexuais.
Desculpem por toda sinceridade, mas todo ser humano gosta de uma boa putaria, até mesmo a de um livro, e não precisa ser o Kama Sutra. Espero que essa trilogia consiga desmistificar a sexualidade feminina e mostrar que tudo é normal se você permitir. E quem sabe nós homens não podemos tirar algo de bom com esse livro revolucionário. Boa leitura. Fica a dica. Até mais!!

Por Marcelo Silva 


Tabu

Porque falar de sexo ainda é difícil para algumas pessoas? Ou melhor, para algumas mulheres? Em pleno século XXI ainda existem mulheres que não dialogam sobre o assunto, no quesito fazer se contentam apenas com um simples ‘papai e mãe’.
Meu primeiro e ingênuo contato com esse mundo foi aos 13 anos quando assisti a meu primeiro filme pornô, ou melhor, ‘filme educativo’, na presença do meu pai. No começo fiquei com vergonha, não sabia que mexendo constantemente o brinquedo saia outro liquido a não ser urina. Como todo pré-adolescente curioso fui tirar a prova real, sozinho, é claro.



 Com o passar do tempo descobri que o famoso ‘5 contra 1’ (denominação masculina de sentir prazer sozinho) era muito bom. Anos depois conheci a melhor coisa da vida, o sexo... Vou corrigir, umas das melhores, pois na época eu não bebia, só me...
Fácil. Extremamente fácil. Todo homem de qualquer idade e parte do mundo trata o sexo com a maior naturalidade, conhecer seu corpo e o que lhe dá tesão é bacana. Infelizmente algumas de vocês travam em relação a sexo, masturbação e afins.
Na hora do sexo curto uma mulher que sabe o que quer. Aquela que sabe conduzir. Não significa que gosto de ser dominado, mas sim que ela se conhece e sabe o que lhe dará prazer. Imagino que em rodas de amigas devem surgir certos assuntos calientes, que com certeza alguma amiga fica vermelha, sem graça, achando esse assunto fútil e desnecessário.
Esse bloqueio que muitas de vocês ainda têm merece sumir. Falar sobre ele é gostoso, nos faz rir. Fazer é saudável, faz bem para a pele e melhora o humor. Caso falte pretendente para praticar, repito mais uma vez, a coluna sai toda semana. Caso isso também não lhe agrade, Deus deu a vocês dez dedos, usem pelo menos dois. Enjoy yourself. Fica a dica. Até mais!

Por  Marcelo Silva




Ôhhh, tentação!!!

Alguém neste mundo irá concordar comigo, pelo menos eu acho. Estou chegando a uma conclusão, que não precisa de beleza, de carro do ano, nem mesmo grana, na verdade o que anda atraindo o público feminino é aliança que usamos. Isso é fato!
Como sou/estou solteiro não por opção, mas por consequência, falo pela classe comprometida que conheço. A santa aliança faz milagres, faz chover na horta. Parece a saga O Senhor dos Anéis, os caras tem que fugir da mulherada como o Elfo Frodo fugia dos vilões.



Não vou generalizar e dizer que toda mulher gosta daquilo que é proibido, mas que uma boa parcela anda gostando dessas brincadeiras perigosas, isso anda. Atirem a primeira pedra quem é contra os prazeres da vida. Alguém?... Não estou aqui pra julgar, mas sim provocar.




Mas o que fazer pra fugir de encrenca? Pois quando a mulher cisma. Quando ela quer. Ela consegue. O novo som do Seu Jorge “Amiga da minha mulher” retrata o conflito vivido. Pegar ou não pegar, eis a questão.
Já assumi aqui por tudo que escrevo que faço a linha cafajeste. Portanto, o embasado não é pegar, é gostar da pegada.  Uma vez já é loucura, mas a carne é fraca fazer o que. Duas vezes é burrice, ainda mais se a gata for amiga da titular.
Não me lembro das armas que Frodo usava para se defender. Aqui no nosso mundo digamos que exista uma arma poderosa, a palavra Fidelidade. Enquanto ela existir e for seguida a risca, mulher nenhuma consegue nos persuadir, claro que cada caso é um caso. Eu sou completamente persuadido. Porem não me encaixo no texto de hoje.
Pra encerrar... Seu Jorge manda bem sempre. Agora a geral contesta uma parte crucial da música, o trecho “Mulher bonita mexe com meu coração”, ai errou feio, malucão. Mulher bonita mexe com outra parte/órgão do corpo, menos o coração. Fica a dica. Até mais!

Por Marcelo Silva



Brasil é o paraíso.

Em um desses fins de semana onde resolvi ficar de molho em casa assistindo umas das melhores séries policias na TV (Law & Order SVU), um episódio despertou minha curiosidade e fui obrigado a fazer uma pesquisa no Google. Já tinha ouvido falar sobre tal assunto e acabei indo mais fundo e constatei que nosso país é o paraíso pra vocês mulheres.
Quênia, Yemen, Etiópia, Gana e cerca de mais de doze países da África do Sul em pleno século XXI ainda realizam um ritual absurdamente desnecessário e grotesco, a mutilação genital, onde parte do clitóris é decepado para que a mulher não sinta prazer sexual. Estão privando mulheres de sentir algo de bom em um dos melhores momentos da vida, o sexo. Depois lembrei que em algum país do Oriente uma mulher foi condenada a morte por ter traído o marido, outra por pedir o divórcio, outra por ter mostrado o rosto. Não sou um patriota, tenho consciência de tudo de ruim que acontece em nosso país, porém não podemos nos esquecer de que o Brasil é a terra sem lei, a terra liberal.




Na terra do biquíni, do nudismo em alguns lugares, do swing, das cariocas e seus corpões, imaginar que ainda exista esse tipo de cultura regional é terrível. Infelizmente não existe código penal nenhum para mudar uma cultura regional. ONGs e entidades religiosas lutam para acabar com esses atos.
Aqui nos é permitido trair, ter mais de uma companheira (o), se separar, e outras coisas graves, como matar, roubar, estuprar... Em muitos casos nada acontece, já que nossa justiça é muito foda.
Indignação! É a única palavra que consigo descrever sobre tudo que achei na internet sobre como as mulheres são tratadas ao redor do mundo. Chego à conclusão que nós brasileiros sabemos dar valor à nossas mulheres.
Prazer! A melhor sensação da vida é um direito de todos, ou melhor, de todas. Caso seja difícil de encontrar por ai, a coluna sai toda semana. Como diz aquele funk “Vem pro papai, vem...” Fica a dica.
  Até mais!!

Por Marcelo Silva 



Homem & Mulher

Quem disse que homens e mulheres não podem ter uma boa amizade?  Sou a prova viva que isso pode acontecer. E acreditem, não sou gay. Já que a grande maioria acha que relação homem-mulher é possível apenas entre homem (gay)-mulher.
Algumas das minhas amizades surgiram na época de escola, faculdade, trabalho, balada. Geralmente em balada surgem as melhores. Começa com um xaveco, passa para o beijo e às vezes termina em sexo. Não sai namoro, casamento e muito menos um filho, a amizade colorida dura por algum tempo.



Relacionamento, sexo, pegação, são alguns assuntos que já ouvi. Homens são mais descarados, e eu sou um deles. Por isso existem algumas mulheres que acham que conversar com um cara é melhor do que com muitas de suas amigas, pois não existe aquele pré-julgamento por algum ato errado ou vulgar. E sei que todas as mulheres do mundo nos acham errados e vulgares. Estou errado?
Seja qual for à resposta, acho bacana essa troca de informação. Sim, essa amizade entre homens e mulheres é uma grande troca. Posso dizer que sou perito em entender uma mente feminina, sei do ponto fraco, forte, e o melhor, sei como deixar uma mulher louca. As amigas mais atiradas já confessaram o que gostam, o que as deixam loucas e como não sou besta já botei em pratica por ai. O resultado funcionou e muito.
Brincadeiras a parte, acho bacana ter um papo cabeça com vocês mulheres. Já que na maioria das vezes nós homens só falamos sobre o que não presta, ou melhor, sobre o que presta. Mulher!
 Não quero que fiquem com o pé atrás depois de lerem o que esse lindo rapaz escreve. Podem continuar na mesma com suas amizades masculinas. A gente pira em ouvir certas histórias. Fica a dica. Até mais!


Por Marcelo Silva



A caçada
Fim de semana é dia de balada na certa, dia de colocar a melhor roupa, aquele perfume firmeza e ir ‘pro role’ curtir com a galera. O último role foi da hora e eu estava de boa, foram apenas três. Não! Não me juguem safado, sou apenas um cara curtindo a vida. E tem algo melhor do que beijar na boca? Tudo seria mais fácil se vocês mulheres não dramatizassem tanto. Antes de beijar precisa saber da capivara toda do fulano (capivara no termo policial, significa a ficha criminal). Por isso que somos práticos, só precisamos saber se... Saber se... A gente precisa saber se... Na real, só precisamos saber se querem nos beijar.

Olha como já não foi dado um passo bem adiantado, sem perguntas no momento, apenas beijo. A receita funciona vá por mim. Eu sou um cara romântico, porém prático. Mas ultimamente me vejo sendo mais romântico.Acada dia vocês passam a exigir mais de nós homens, passam a analisar várias coisas. Primeiro quesito, olhar se é bonitão, se tem aliança, a chave de um carro, se a gola da camisa esta do seu agrado. Até analisar tudo isso vem uma piriguete e acaba com sua graça.
Piriguete, termo esse que pra muitas é sinônimo de mulher vagabunda, piranha. Eu já as classifico como práticas, diretas e muito gostosas. Salve quem inventou o vestido curto. Corpo não é tudo, sou mais um bom papo e trocar um telefone, mas como algumas exigem muito já pulo pra praticidade também. Por isso eu venero a maior piriguete do Brasil, Suellen de Avenida Brasil. Ali queria ser 100% praticidade. Ser direta não é ser vagabunda, é sim mostrar que tem atitude. E nós, os cuecas de plantão adoramos uma atitude. Salve Suellen. Fica a dica. Até!!


Por Marcelo Silva



Amor?!?!
Como é possível uma simples e simpática palavra ter um poder tão forte e devastador na vida de algumas pessoas. Confesso que ainda tento entender o seu poder. Ficar sem dormir, sem comer, matar... Você leitora seria capaz de matar? Se sua resposta for sim, que raio de amor é esse?
Tu amas. Ele ama. Nós amamos. Eu amei... Sim, eu já amei. O ponto crucial da questão não é aprender a amar, mas sim desaprender a amar. Hoje eu ganhei uma blusa que não gostei e é fácil de resolver, jogo fora ou doou para alguém. Aquela meia que gosto tanto furou, também é fácil de resolver, deixou no fundo da gaveta. E o amor? Ele não é transferível, não é possível coloca-lo na gaveta, para onde eu vá o infeliz vai me acompanhar. Chego a uma única conclusão, o jeito é enfrenta-lo com toda força.
Deve ser estranho um homem falando de amor, mas até Homer Simpson ama, da maneira dele, mas ama. Não estou falando apenas de amor, estou falando de seu poder, do nosso poder. O que realmente nos é importante? Antes de amar alguém eu me amo, amo minha mãe, meu pai, meu filho, até meu cachorro.


Se já temos medo da palavra amor e de suas consequências, imagine você se a palavra para denominar esse sentimento fosse ‘prosopopeia’, ‘proparoxítona’, ou até mesmo ‘Pindamonhangaba’, com toda certeza ficaríamos com um pé atrás antes de deixar esse sentimento nos rodear.
Não estou dizendo para ficarmos uma pedra de gelo com o próximo. Estou dizendo que apesar de tudo e todos, nós somos mais fortes. No fundo, bem lá no fundo, cada um sabe o poder que tem pra tentar expulsar esse mal de dentro de si. E assim começar uma nova vida, ai vem a melhor parte, pra se permitir que outros (as) nos proporcionem sentimentos melhores. Dar uma oportunidade nunca é mais. Dar nunca é demais meninas, nós homens adoramos. Dar carinho, atenção, ou pelo menos uma chance para aqueles otários que tanto insistem.
Termino lembrando a frase da personagem mais romântica da dramaturgia mexicana, hoje brasileira, Laura de Carrossel “Isso é tão romântico”. Caso a frase não faça efeito, um bom copo de Chopp gelado e sem colarinho faz.
 Até mais.

Por Marcelo Silva

0 comentários:

Postar um comentário

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects