11 de Setembro estréia o novo álbum de Bob Dylan


Na ultima terça - feira, 17, a gravadora Columbia Records anunciou o lançamento do novo álbum de Bob Dylan, "Tempest," previsto para o dia 11 de Setembro.
O 35° cd em estúdio de Dylan trará 10 músicas inéditas. O álbum "Together Thorough Life". 2009, vendeu mais de um milhão de cópias e estreou em 1° lugar na Grã- Bretanha e Estados Unidos.



O cd chega durante um período de aclamação da crítica e de criatividade de Dylan, que incluiu quatro lançamentos de álbuns populares como, "Time Out Of Mind" em 1997, que ganhou o Grammy de melhor disco do ano; "Modern Times", 2006, resultou em mais dois Grammys.
Nascido em Minnesota, Bob, de 71 anos, recebeu nesse ano a Medalha Presidencial da Liberdade e foi premiado com um Pulitzer especial em 2008 por seu profundo impacto na música e cultura popular norte-americana.
Seu primeiro disco, "Bob Dylan", lançado em março de 1962 que, inicialmente, não vendeu bem. Já o segundo, "The Freewheelin'Bob Dylan", de 1963, o firmou como um escritor poético de canções de protestos e uma voz nova e original.

Fonte: Folha de S.P



0 comentários:

Postar um comentário

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects