Novidade no blog + Turnê da Alanis


E a Santa Sem Batina tem uma novidade para vocês. Com o intuito de querer mostrar o que se passa na mente masculina, criamos a coluna Papo de Macho. Que terá como colaborador o Marcelo Silva, neste canal você encontrará tudo o que o homem pensa e o que fala na roda de amigos, de uma forma descontraída e  divertida. Para poder te ajudar a entender o que passa na mente masculina, que muitas vezes tentamos decifrar. E as novidades não acabam por ai. Estamos colocando também a coluna Sem Pudor, que tratará assuntos sem cerimônia ou vergonha, colocando tudo  de uma forma descontraída e  divertida, com o finalidade de levar à você informação, esclarecimento e novidades de assuntos que muitos tem vergonha ou receio de dizer. Mas que aqui na Santa Sem Batina falará Sem Pudor. Se delicie e acompanhe o nosso blog, que você irá se surpreender!



Alanis Morissette anuncia oito shows no Brasil

Três anos depois de sua ultima passagens pelo Brasil, Alanis Morissette volta ao país com uma turnê numerosa: São oito shows no mês de Setembro em sete capitais. As apresentações acontecem nos dias 2 e 3 em São Paulo, no Credicar Hall; dia 5 em Curitiba, no Master Hall; dia 7 na Cidade Maravilhosa, no Citybank Hall; dia 9 em BH, no Chevrolet Hall; dia 12 em Recife, no Chevrolet Hall; dia 14 em Belém, na Cidade da Folia; e dia 16 em Goiânia, no Goiânia Arena.
A cantora canadense promove o álbum "Havoc and Bright Light" que será lançado em Agosto no Brasil. O primeiro single "Guardian" já foi divulgado.

                                                                                                         Foto: Google
"A rezão pela qual esse albúm representa tanta celebração para mim é que eu ainda posso existir no contexto da cultura popular, mas também estou experimentando a conexão, poque agora isso é possível"  disse Morissette no seu material de divulgação. " Mesmo que seja através das redes sociais, pelo twitter ou blog, que me permitem criar a intimidade que eu se,pre quis com meus fãs."
O repertória da turnê deve trazer sucesso de álbuns como "Jagged Little Pill" (1995) e "Supposed Former Infatuation Junkie" (1998), que lançaram a carreira da cantora e são responsáveis por boa parte de seus 60 milhões de discos vendidos. 
O ultimo trabalho de Alanis havia sido "Flavors of Entanglement" de 2008. 



Fonte: IG


0 comentários:

Postar um comentário

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects