Amanhecer grande final



Diferente, romântico e conquistou milhares de fãs. A saga Crepúsculo entrou para a lista dos livros mais vendidos da década, de acordo com o jornal americano USA Today. Porém, o único livro da série que ficou fora desta classificação, foi o último volume, o Amanhecer. E como estamos tratando da última obra, por que não falarmos do filme? Pois bem, quem acompanha e gosta de ler e ver os filmes. A última parte do filme Amanhecer já está com data marcada para estréia. E se você ficou curioso (a) para saber como a Bella Cuellen ficou depois de transformada em vampira, poderá ver o fim desta história no dia 14/11/2012, que é a data prevista para o lançamento.


Essa história mexeu com o pensamento de todas as mulheres românticas, que ao ver o contexto sendo narrado pela Meyer, desejou que tivesse um vampiro ou um lobo em sua vida. Realmente o livro trata de uma forma tão verdadeira o desejo, o companheirismo o cuidado e o amor dos personagens, que se torna invejável no decorrer da transcrição. E essa ligação mutua de sentimentos, fica mais intensa e verdadeira no último livro ou filme, como você preferir. Personagens novos entram na trama, e faz com que você fique cada vez mais presa e com curiosidade de saber como tudo irá acabar. Então agora é só se preparar e aguardar o filme entrar em cartaz, para que você finalmente possa matar a sua curiosidade deste romance, com os seus suspenses e seu misto fantasia.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects