Sem Pudor

Hoje é dia de falar sem medo, sem vergonha e SEM PUDOR! Essa é mais uma novidade que o Santa Sem Batina traz pra você.
Falar de tudo aquilo que sempre tivemos curiosidade de saber, mas nunca perguntamos por vergonha, mas aqui falaremos abertamente.
Seja bem vindo ao SEM PUDOR!




12 dias de puro prazer


Fim do ano chegando, amigos secretos, presentes para comprar pra família e namorado, porém tem um fato que está fazendo deste ano diferente. De acordo com o calendário  Maia o mundo irá acabar no dia 21 de dezembro. Claro que você assim como eu não vai querer deixar a vida passar em branco nesses 12 dias que faltam para tudo acabar, e pensando dessa maneira que tal finalizar seus últimos dias com uma vida cheia de pecados e fornicação?

Separamos coisas quentes e excitantes para que você possa surpreender o seu namorado ou marido. Podemos começar com fantasias de Mamãe Noel, ou se preferir colegial, enfermeira o que sua imaginação pedir afinal o mundo está acabando. Acessórios e brinquedinhos na hora H também é muito válido pra deixar a sua noite mais que especial e quente.

Entrar no sexy shop para uma mulher às vezes pode ser vergonhoso, para algumas, por que fica uma coisa bem explicita, quase gritando na cara dela: EU VOU FAZER SEXO E COMPREI UNS BRINQUEDINHOS. Mas tudo que pode apimentar a relação e deixar o desejo aflorar mais é válido para matar o desejo e surpreender o seu par.




Quando se entra nesses lugares encontramos de tudo, desde vibrador, fantasias, coisas inusitadas e que você nunca imaginou que existia. Mas deixamos a vergonha de lado e encara novas sensações a dois, por isso separei uma relação de acessórios e brinquedos que vai ajudar a deixar a sua relação quente igual a uma pimenta; Começando pelos tradicionais que provavelmente você já usou ou já ouviu falar:

Bolinha: Ela é introduzida na “perseguida”, quando estourada, solta cheiro, gera lubrificação e excita mais o casal.

Algemas: Essa não precisa de muitas explicações, acho que pode ser utilizada pra causar sensações novas no seu par, imagina vocês prende-lo na cama, e começar a fazer uma massagem tailandesa? Isso seria bem quente.

Jogos Eróticos: Dados, Rapadinha ( você raspa dois quadradinhos, um é uma parte do corpo o outro é o que você deve fazer), Baralho de Kama Sutra.

Sais de Banho: Preparar aquele banho, com belos sais e cheiros maravilhosos, contribui para uma noite bem agitada.

Caneta Comestível: Com esse brinquedinho, você pode usar com o seu par algemado, ao contato com a pele gera a sensação fria ou quente, com sabores de chocolate, doce de leite, menta, assim a sua noite de amor irá ter um sabor especial, usar a sua criatividade colocando o gel em lugares sensíveis e inusitados e ao lamber e comer o gel  vai levar o seu par a loucura.

E o mais tradicional de toda uma bela lingerie, contribui muito para a sua noite ser a mais tórrida de amor e de prazer, claro que ajuda muito antes de mostrar tudo o que produziu começar a sua noite com uma bela decoração com velas na decoração, uma bela música e um Strip-tease a sua noite vai ser inesquecível, afinal de contas o mundo está acabando e por que não ser um dos dias mais memorável e quente da sua vida? Aproveite. Mas lembre-se use sempre camisinha. 







Balada Liberal.

  Não sou fã de funk e, muito menos, estou fazendo apologia ao mesmo, porém acho que esta letra de música veio a calhar para o que pretendo dizer nestas linhas.
  Como alguns, eu também não aprecio o estilo, mas infelizmente tenho que ouvir através de vizinhos e pessoas que escutam sem fone de ouvido, porém uma dessas letras me chamou a atenção; ela cita a casa de swing, no qual diz que ele está brigando muito com a mulher e, pra procurar mudar um pouco a rotina no casamento, procura um “troca- troca” de casal.
  E você deve estar se perguntando qual o motivo desta música ter a ver com as palavras que irei citar no meu texto. Pois bem, analisando a letra procurei saber mais informações e descobri que, cada dia mais casais de namorados ou casados procuram, nas casas de swing, dar um pouco mais de aventura ao relacionamento. O que muda é que agora é chamada de baladas livres. E o que vem a ser a balada livre?


  A balada livre é formada, especialmente, por casais que vão em busca de novidades no sexo. Funciona da seguinte maneira, o casal vai para a balada, dança e conforme aparece casais interessantes eles os convidam para um papo, e quem sabe um sexo sem compromisso. E o que é mais estranho é que o seu namorado (a) ou marido/esposa estará presente e concorda com tudo, pois a qualquer momento ele (a) também poderá fazer o mesmo!
  Alguns casais afirmam que isso evita traição, traz novas sensações ao relacionamento e os tornam mais cúmplices. A procura por baladas livres cresce cada vez mais entre os casais que estão, constantemente, em busca de novidades para apimentar a relação. Nessas casas você pode ficar só observando, ou participar dos atos em si. A proporção do que chega ao sexo, depende do casal, existem casais que não permitem a penetração, outros preferem só olhar, alguns realizam os seus desejos sexuais.
  Solteiros e solteiras também tem vez nesse programa de muito sexo e descontração, na balada livre, o sexo é tão explorado que não se gera preconceito e nem vergonha entre os frequentadores que procuram esse tipo de diversão. Porém para frequentar esses lugares é preciso ter a mente aberta, saber o que pode encontrar, qual é o seu limite para sentir prazer e as necessidades que o seu corpo pede.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects