O cúpido está no facebook



Se sentindo sozinho (a) e sempre olha aquela foto da mulher perfeita ou o cara perfeito? Você admira  a foto e diz esse eu pego fácil?  Aquela menina que você olha e não sabe se te dá bola, mas você tem medo de chegar e levar um fora?  O facebook tem a solução para você.

Foi criado uma página no facebook que separa os seus amigos, de acordo com a sua opção sexual, localizando os homens e mulheres adicionados, que você pode dizer se Pega Fácil ou se Vai Pegar.





É simples e prático, você entra no site, nem precisa se cadastrar. Ele trás a relação de homens ( no meu caso), porém na própria página você pode alterar o tipo de sexo que deseja, e você pode clicar se Pega Fácil, mas a pessoa não ficará sabendo que você está interessada ( o), entretanto se o cara entrar na  página e clicar que pega fácil você, o próprio site encaminha um e-mail para os dois, deixando cientes que a vontade de ambos é mutua e que vocês podem marcar um encontro para se conhecerem melhor e trocar aquele papo que sempre quiseram, mas não tinham coragem de fazer.

Agora que tal você começar a testar esse novo método, e ver se vale a pena? Desta forma acho que muita gente vai deixar de postar que se sente sozinho, só cuidado para não querer pegar geral no  facebook. https://vaipegar.com/ ou http://pegavafacil.com.br/ 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects