#Dexpantenol

Vocês já ouviram falar sobre os "milagres" que o dexpantenol faz? Bom, primeiro nós precisamos saber o que é isso, né?  Nada mais é que o nome da fórmula do Bepantol, Bepantriz, ou seja, essas pomadas de bumbum de neném.
O poder hidratante desse produto é inigualável, não se compara a nenhum creme de pele, ou qualquer outro creme de hidratação para os cabelos.

                                                                                                         FOTO: GOOGLE.COM

Na hora de fazer as unhas, coloque um pouco de pomada nos dedos para ter uma hidratação profunda nas mãos. Nos cabelos use a versão líquida, encontrada em qualquer farmácia, adicione um copinho do produto ao creme de hidratação, traz brilho e macies aos fios.
 Você também pode utilizar nos lábios quando estiverem ressecados por conta do frio, ou do excesso de Sol. Antes de dormir, aplique uma pequena quantidade na região a ser hidratada, no outro dia o resultado será incrível!


                                                                                        FOTO: GOOGLE

Outro benefício é passar a pomada em tatuagens e áreas pós depiladas, ajudam a amenizar a vermelhidão e na cicatrização.

                                                                                       FOTO: GOOGLE.COM

Vale a pena testar, é um ótimo resultado por um preço bem pequeno.

   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects