Canetas#esmalte#decoração#



Pioneira no seguimento de esmalte a Risqué lança as canetas esmalte decoração, esta é a combinação perfeita que junta a simplicidade e praticidade, para que as loucas por esmaltes possam decorar e deixar lindas as suas unhas. Com a ponta fina ajuda as esmaltemaníacas a criarem vários desenhos desde uma florzinha até um desenho de oncinha ou francesinha, com praticidade e beleza. A caneta tem cinco tipo de cores, Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e o Rosa Floral.



O lançamento é uma grande inovação da marca. “As decorações estão e alta e fazem o maior sucesso. As consumidoras redescobriram a decoração, estão usando no seu dia a dia nos mais variados estilos. Foi pensando nisso que lançamos a linha de Decoração Canetas Esmalte Risqué”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Agora fazer uma francesinha, uma oncinha ou uma decoração ficou muito mais fácil e todos podem criar o seu próprio efeito com suas Canetas Esmalte combinadas com seus esmaltes Risqué preferidos”, completa.









E com a composição a base de água, facilita a remoção com um simples algodão úmido, que remove o desenho errado sem danificar o esmalte. Para fixar o desenho na unha é necessário passar um esmalte extra brilho por cima, porém é claro que ao adquirir as novas canetas, na embalagem do produto você terá informação de como melhor manusear e depois é só colocar em prática a sua criatividade e  deixar as suas unhas lindas. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects