Creed em terras brasileiras! #show

Ícone do movimento pós grunge, com mais de 35 milhões de álbuns vendidos e um Grammy de Melhor Canção de Rock em 2001, a banda Creed vem pela primeira vez ao Brasil.
A banda, que faz quatro shows no país, inicia suas apresentações no mês de Novembro, começando por BH, dia 19 no Chevrollet Hall, Rio de Janeiro, dia 22 no Citibank Hall, São Paulo, dia 25 no Credicard Hall e, por fim, em Porto Alegre, dia 26 no Pepsi On Stage.


                                                                                                        foto: google
"Estamos empolgados para começar a turnê internacional", diz Scott Stapp, vocalista da banda multiplatinada. "Após uma turnê incrível na América do Norte, estamos cheios de energia para nos reconectar com nossos fãs no exterior - uma oportunidade pela qual estávamos esperando há muito tempo - o que é, verdadeiramente, inspirador, através da conexão universal entre nossa música e nossos fãs, do coração da Ásia à América do Sul", completa. 
Em 17 anos de carreira o quarteto norte-americano lançou grandes sucesso como With Arms Wide OpenMy SacrificeHigherOne Last BreathOne entre outros. 
Em São Paulo e no Rio de Janeiro, clientes Citi, Credicard e Diners contarão com a pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de Setembro, enquanto o público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 27 de Setembro. Em Belo Horizonte e Porto Alegre não haverá pré-venda e os ingressos já estão disponíveis.



Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais das casas de show; pela internet em www.ticketsforfun.com.br ou pelo telefone 4003-5588





0 comentários:

Postar um comentário

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects