50 Tons de Cinza

  Escritora londrina de primeira viagem, E L James tem despertado curiosidade e hipnotizado mulheres pelo mundo a fora com 50 tons de cinza. O livro reacende a polemica sobre o sadomasoquismo e, afinal, é possível sentir prazer com a dor?

  A primeira parte da trilogia conta a história de Anastácia Steele, uma estudante de literatura e ingênua que se envolve em um romance regado de submissão sexual com o bilionário e manipulador Christian Grey.



  O livro que será lançado no Brasil dia primeiro de agosto, mas tem pré- venda em algumas livrarias do país, como a Livraria Cultura. A primeira triagem já teve 200 mil exemplares vendidos, um sucesso que Hollywood está de olho e quer lançar nas telonas. Os direitos de filmagem da trilogia foram comprados pela Universal e Focus Features, informou a imprensa americana em março.  Ryan Gosling, o galã do momento, e Kristen Stewart estão sendo sondados para fazer o papel do casal sadô, mas será que a princesinha - ou melhor, vampirinha -  da saga Crepúsculo vai topar? 
  O segundo e terceiro volume da série serão lançados no Brasil  em 15 de setembro e 1º de novembro, respectivamente.

Comentário pessoal:
  Curiosa que somos, tivemos acesso ao livro para dar uma bisbilhotada, e percebemos que ele é regado de diálogos com muita descrição e é bem detalhado. Ele é voltado para o público feminino e já foi classificado como "pornô para mamãe". 
Para quem não está acostumado com esse tipo de literatura, como nós por exemplo (rsrs), pode ficar um pouco chocada com a linguagem usada no livro e com a riqueza em detalhes que a autora usa, mas vale a leitura, pois é muito interessante e quebra alguns paradigmas quanto ao prazer.



2 comentários:

  1. To louca pra ler este livro! Li na semana passada "Toda Sua" que tem o mesmo "lado literario"... Adorei e agora estou mais aberta pra esta proposta de leitura! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante, já saiu o 2 da trilogia, no qual, ouvi dizer que é mais romântico que o primeiro. O terceiro vai sair dia 1 de novembro. Mudanças imprevistas nos lançamentos =/

      Excluir

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects