#Alpargata

 A SANTA VOLTOU, A SANTA VOLTOU, A SANTA VOLTOOOOOU ♪ Pois é pessoal, esse fim de ano acabamos, sem querer, fazendo um "recesso", mas estamos de volta e com muita coisa nova pela frente. Aguardem!

  Pois bem, vamos ao que interessa, ano novo chegou e com o mês de Janeiro também encontramos aquele calorão de matar. O que mais queremos nessa época é usar roupas frescas, coisas simples - porém legais -  que sejam bem confortáveis. 
  A nova onda agora são as alpargatas, existem de várias cores, vários modelos e o melhor de tudo, parece que estamos pisando em nuvens, incrível! 


                                                                                       FOTO: GOOGLE.COM 

     Eu, que não sou boba, resolvi comprar a minha, um tanto receosa e com medo de errar na hora de escolher o look certo, porém elas combinam com várias coisas, vestidos, shorts, jeans, o que você quiser. Gosto de usá-la com short boyfriend e camiseta básica, ás vezes coloco uma calça skinny, pois acho que é mais apropriado pra mim.



                                                                                        FOTO: GOOGLE.COM

  Sabe o que é mais legal? Ela é unissex! Meninos e meninas podem arrasar nos modelos com alpargatas, um mais lindo que o outro. 



                                              FOTO: INSTAGRAN - @ANGELICA_ROCHA_S

 Eu comprei a minha na loja da Havaianashttp://www.loja.havaianas.com.br - os preços são bons e os modelos são lindos. Acho que vale à pena o investimento, vale à conferir!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Santa sem Batina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects